Política de Troca

Buscamos continuamente oferecer produtos de qualidade. Mas, eventualmente, produtos defeituosos podem passar despercebidos nos nossos controles. Ou por algum motivo você pode querer devolver o produto adquirido, e é seu direito, de acordo com a nossa legislação, devolvê-lo. Se algum desses for o seu caso, por favor siga os procedimentos descritos abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online da BicyCo.:

  • Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • Notifique imediatamente a BicyCo. se ao abrir a embalagem você notar que:
    • O produto está avariado;
    • O produto está em desacordo com o pedido;
    • O produto ou o pedido está incompleto.

Nossos canais de comunicação são:

Celular: (41) 999-604-179

Whatsapp: (41) 999-604-179

E-mail: contato@bicyco.com.br

1. Devolução por arrependimento ou desistência:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do celular/whatsapp (41) 999-604-179, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento aqui descrito.

  • Favor informar os seguintes dados:
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • CPF;
    • Motivo da devolução.
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original com a tag (etiqueta) afixada;
    • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BicyCo. no endereço abaixo:
    • Rua Fernando Amaro, 732, Casa 14. Bairro Alto da Rua XV, Curitiba, PR. CEP 80045-230
    • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da BicyCo. Após contato com os meios descritos acima, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da BicyCo. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto nossa sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou “vale-produto”, se assim desejar;
  • A BicyCo. se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

2. Devolução por defeito:

A devolução por produtos defeituosos comprados na loja online deve ser feita através do celular/whatsapp (41) 999-604-179, em até 20 (vinte) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento aqui descrito.

  • Favor informar os seguintes dados:
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • CPF;
    • Motivo da devolução.
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original com a tag (etiqueta) afixada;
    • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
    • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à BicyCo. no endereço abaixo:
    • Rua Fernando Amaro, 732, Casa 14. Bairro Alto da Rua XV, Curitiba, PR. CEP 80045-230
    • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da BicyCo. Após contato com os meios descritos acima, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da BicyCo. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto nossa sede. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou “vale-produto”, se assim desejar;
  • Se o laudo for favorável à troca, apontando defeito no produto:
    • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
    • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • O laudo pode dar resultado negativo à devolução do produto caso a BicyCo. constate algum dos itens abaixo:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Indícios de uso inadequado do produto;
    • Indícios de dano acidental;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Lavagem inadequada do produto.
  • A BicyCo. se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

3. Restituição do valor pago:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
  • O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela BicyCo. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

4. Contato

Para sanar quais quer dúvidas que não tenham sido esclarecidas aqui, entre em contato conosco através de:

E-mail: contato@bicyco.com.br

Telefone: (41) 999-604-179

Whatsapp: (41) 999-604-179